Soo e Cláudio, casados em 11/06/2011

“Agora que voltamos da nossa lua de mel, estou escrevendo um depoimento para você que estávamos pensando na viagem.

Eu sou uma pessoa muito desconfiada pois até o momento antes de entrar na cerimônia, estava verificando tudo por telefone, chamando as assessoristas e as madrinhas e tudo mais.

Preocupada com a comida, doces, bolo, decoração, músicas, serviços em geral.

Mas tenho que admitir, a parte da cerimônia foi MARAVILHOSA!

Eu(noiva), não estava chorando pois havia bebido algumas doses de whisky mas o Claudio(noivo), que estava totalmente consciente, chorou muito! O discurso foi emocionante com palavras tocantes… parece que o discurso inteiro foi feito especialmente e unicamente para nós!

Apesar de algumas falhas (não suas, claro) que teve, você soube tirar de letra um improviso e distrair os convidados. Realmente, não tenho as palavras certas para descrever o quão bom foi o seu trabalho… só vendo para saberem como foi perfeito!

Algumas amigas me falaram que querem te contratar quando elas forem casar, isso porque elas não tem nem namorado ainda.

Único ponto ruim é que você não ficou com a gente no jantar e na festa, isso porque fiz questão de convidá-lo.

A surpresa é criativa e nunca iríamos imaginar. Está guardadinho com a gente e vai nos acompanhar o resto da nossa vida! Ela agora faz parte da nossa história como você também faz por ter nos proporcionado uma cerimônia maravilhosa!

Com certeza, nós iremos nos encontrar novamente, ou no casamento de algum amigo da gente que pediu o seu contato ou na nossa boda

Eu acredito que casamento é uma vez na vida mas se fosse casar novamente, com certeza o mestre de cerimônia seria novamente com Marcio Trevisan.

Muito obrigada pelo trabalho fabuloso que você fez!