Ricardo e Cátia, casados em 06/12/2011.

“É com grande satisfação que venho falar do serviço prestado pelo Marcio Trevisan. Tivemos problemas com o nosso celebrante e faltando 1 semana para o casamento precisamos de um substituto. O Marcio nos atendeu, e por sorte de ser em um domingo, ele tinha o dia disponível para a gente. Muito simpático, resolvido e esclarecido, nos causou uma ótima impressão, que se confirmou na cerimônia. Pontual, chegou com antecedência, organizou tudo com os envolvidos, nos orientou com tranquilidade durante a cerimônia.

Recebemos diversos elogios a respeito de seu trabalho. A cerimônia não focou em Deus e sim em amor, que era exatamente o tom que esperávamos. O texto que ele montou pra nós foi muito bonito e realmente foi algo inesquecível e que estará eternamente registrado em nossos corações (e na filmagem também, hehehe).

Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Recomendo a todos que estiverem em dúvida que vão conversar com o Marcio pessoalmente. Basta falar com ele para querer assinar o contrato e ter uma dor de cabeça a menos pra resolver no casamento.

De coração quero agradecer pelo excelente trabalho, pela surpresa (que realmente é bem legal, recomendo que ninguém pesquise sobre isso, é mais impactante) e pelo profissionalismo apresentado na execução do trabalho.”

Obrigado e abraços,