Ricardo & Cristina, casados em 18/08/2013

“O casamento é uma festa onde compartilhamos com a família e os amigos a felicidade da união com seu grande amor, da sua alma gêmea. Passamos a primeira parte de nossas vidas sonhando e nos preparando para esse momento e, quando ele chega, temos todo o cuidado para planejar todos os detalhes, para que tudo saia perfeito.

Conosco não foi diferente, e por isso, quando decidimos não fazer o casamento baseado em alguma religião, mas sim uma celebração do amor, optamos por fazer uma festa com um celebrante. E, como já disse, não poderia ser um celebrante qualquer: tinha que ser “O” celebrante, pois tudo tinha que sair perfeito.

Tivemos contatos com alguns profissionais, todos muito bons, experientes, mas nenhum deles nos dava a certeza de que sairia do jeito como queríamos. Foi aí que, a poucos dias do casamento (menos de um mês!), encontramos o Márcio. No nosso primeiro e único encontro, bastaram alguns minutos de conversa para a empatia aparecer. O Márcio é uma pessoa muito simpática, eloqüente, excelente orador. Não há como não se deixar levar por suas palavras!

Confesso que ficamos meio apreensivos com o fato de termos conversado apenas uma vez com ele. Como ele iria captar o que desejávamos ser dito? Como ele poderia dar um toque personalizado em nosso casamento, sem deixar algo mecânico, se mal nos conhecia? Mas a empatia foi tão grande que decidimos deixar por conta dele. E a sensibilidade do Márcio captou e traduziu nossos sentimentos e ele fez por merecer.

A cerimônia conduzida por ele foi perfeita! Palavras lindas, uma história de amor, uma enorme simpatia, uma voz bonita… Todos ficaram cativados e a cerimônia correu muito tranquila, serena, sem cansar ninguém e com surpresas muito boas. Ah! Não posso esquecer do profissionalismo do “antes” da cerimônia! O Márcio teve o cuidado de chegar antes para estudar o local, conversar com as pessoas do buffet, combinar com o DJ as “deixas” para a entrada das músicas e das pessoas, enfim… praticamente organizou todo o formato da cerimônia.

Márcio, você não prestou apenas um serviço. Você foi além. Você deu um toque especial e tornou a nossa festa, a celebração do nosso amor, mais inesquecível. Muito obrigado pelo seu profissionalismo, sua dedicação e sua simpatia!

Um forte abraço e … sucesso!