Melina e Ricardo, casados em 16/03/2013

“Márcio,

Após diversas buscas pela internet, finalmente encontrei seu site. Onde sua foto transmitia leveza e uma pessoa de bem com a vida.

Eu e o Ricardo havíamos decidido não optar por nenhuma religião, mas sim queríamos que o cerimonialista transmitisse uma energia boa para nós e nossos convidados pois acreditamos muito nisso “energia”.

Hoje apesar de estar um pouco atrasada em escrever este depoimento posso dizer que a cerimônia não poderia ser mais do que especial. Como você pode ver, não sei se já viu tanto choro…rs mas, foi emocionante e de alegria, melhor do que eu esperava e imaginava.

Lembra daquele brilho que te descrevi quando conheci o Ricardo, então a energia daquele dia foi tão boa que eu tive o privilegio de sentir novamente aquele brilho, é inexplicável.

Hoje posso dizer também que meus amigos amaram a sua cerimônia, todos sem exceção elogiaram seu trabalho e profissionalismo além de também terem se emocionado e muito.

Como você disse: “cada cerimônia é única” quando você terminou, tive certeza de que ela foi feita somente especialmente para nós. Amamos a surpresa e te confesso que eu imaginava o que seria mas não contei para ninguém. A surpresa é linda! Como sugestão você poderia fazer maior…rsrs

Uma frase que nunca sai da minha cabeça é de que nosso pensamente tem poder e as pessoas certas aparecem na hora certa. Isto sempre acontece durante nossa vida e não adianta a gente apressar as coisas.

Cada dia que passa é mais legal, por que a gente consegue rever os amigos e eles falam da cerimônia, parece que a cada dia tem algo novo para te contar, mas são só elogios! Por isso a gente acabou demorando pra escrever…

Nosso vídeo e fotos ainda não saíram depois enviamos para seu arquivo, caso queira. Queria te mandar tudo junto, mas não deu…Você já fez batizado de crianças?? Olha que no futuro quem sabe você não será convocado por algum cliente seu…

Muito Obrigada!

Boa sorte e sucesso sempre!”