Kleber e Ângela, casados em 18/01/2014.

“Conhecemos o trabalho do Márcio Trevisan pelo site, estávamos procurando um cerimonialista e ficamos muito interessados, depois dos vídeos que vimos.
Procuramos o Márcio que nos atendeu, marcamos uma reunião, onde foram esclarecidas todas dúvidas, de como seria o andamento da cerimônia.
No dia do evento, tudo que foi acordado aconteceu de forma perfeita, devo dizer que tanto eu como a minha noiva, e também os convidados que assistiram a condução da cerimônia, ficamos bastante satisfeitos.
O Márcio é um profissional que dispensa comentários, acredito que ser um jornalista, que tem a comunicação no “dna” facilite um pouco as coisas, na hora de conduzir e falar para tantos expectadores, mas além disso, pelo que pude ver de outros vídeos e da minha própria cerimônia , que em cada evento ele procura trazer aspectos e ingredientes que tornam cada evento único e especial.
Só tenho a agradecer Márcio, em meu nome e em nome da agora minha esposa Angela, por conduzir de forma tão bacana um dia que foi muito importante em nossas vidas.

Um abraço”