Gisele e Welson, casados em 15/03/2014.

“Olá Márcio,

Difícil começar a escrever este depoimento, não por não ter o que falar, mas por ser praticamente impossível colocar em palavras o que sentimos no dia 15/03/14.
Como você bem sabe um pouquinho da nossa história, esperei a minha vida toda por aquele momento e dia tão especial !! E você fez dele exatamente isso, especial e mágico. Mesmo que escrevêssemos uma enorme carta, ainda sim seria pouco para dizer nosso “Muito obrigada!!”. Nossa cerimônia de casamento a qual foi lindamente conduzida por você, nos emocionou do inicio ao fim, não apenas nós, mas todos os nossos convidados. Toda vez que encontramos com alguém que estava lá, vem logo os “Parabéns” por ter escolhido o profissional Márcio Trevisan.
Aqui estou em nome do meu esposo Welson e em meu nome, para dizer que valeu cada segundo na espera, cada minuto para ter a mais linda e única cerimônia de todas.
Gostaríamos de verdade de escrever muito, muito mais, mas impossível em palavras dizer tudo que sentimos….
Que Deus te ilumine sempre, te abençoe e permita que você possa fazer por muito e muitos anos tantos outros casais felizes, assim como nós e os mais de 200 que você já fez rsrsrs… Ah….e a surpresa, além de estar em nossos corações, está também em um lugar onde jamais esqueceremos seu significado….”
Um enorme abraço, com carinho,