Anelso e Giovana, casados em 31/10/2015

“Falar sobre Márcio Trevisan como jornalista, a quem conheço há mais de 20 anos, é chover no molhando. Mas, descobrir seu talento como celebrante, como tive o prazer de presenciar na condição de noivo, é uma imensa satisfação. Não imaginava, nem de longe, que meu casamento com a Geovana fosse marcado por uma cerimônia tão bela, intensa, emocionante, marcante…
Márcio Trevisan é um jornalista de primeira linha, daqueles que me orgulho de ter trabalhado junto nos áureos tempos de A Gazeta Esportiva, e é um celebrante que entrou nesta área para transformar, para revolucionar.
Quando optei por um celebrante e não um padre ou um pastor, foi por querer fugir de qualquer conceito religioso que a cerimônia pudesse ter. Mas, hoje, tenho a plena convicção de que, se fosse também por uma questão de escolher algo marcante, inesquecível mesmo, eu também optaria por Márcio Trevisan.
Eu aconselho, se é que meu conselho possa interessar a alguém, a pelo menos conhecer o trabalho deste profissional. Você nunca vai esquecer…”