Sara e Rodrigo, casados em 07/10/2011

Olá Márcio!

É com muito prazer que dedicamos este tempo para escrever sobre a sua participação em nosso casamento, fica até um pouco complicado combinar tantos elogios que recebemos pela tão bela cerimônia que você conduziu.

Desde os parentes que vieram de longe, passando pelos colegas de trabalho, amigos e parentes mais próximos, todos sem excessão acharam a cerimônia muito bonita.

No texto elaborado, você conseguiu expressar em cada palavra a essência do nosso relacionamento. Em cada frase a emoção tomava conta do ambiente, tudo bem que o Rodrigo colaborou bastante, ele quis ofuscar o brilho da noiva com o brilho de suas lágrimas (risos).

Elas aliás foram muito comuns à todos os presentes, por conta da profundidade e delicadeza das suas palavras.
Além do belissímo texto, adoramos a surpresa. A simbologia é perfeita e esperamos que seja uma verdade em nossas vidas. AMAMOS !!!!!

Ah ! um fato que não podemos deixar de citar é uma das melhores amigas da Sara, uma das muitas Julianas em sua vida, por coincidência tentou te contratar para a realização do casamento dela,  mas por conta da sua agenda infelizmente não foi possível. Agora ela esta arrasada, porque viu de perto o seu trabalho e lamentou a sua agenda ser tão concorrida mesmo para uma sexta-feira, como foi o nosso.

Agradecemos mais uma vez por seu excelente trabalho.

Abraços,