Daniel e Shaiene, casados em 17/10/2015

” Quando decidimos oficializar nossa união, procuramos algo que pudesse surpreender nossos convidados de uma forma emocionante, alegre e diferente. Por possuir muitos amigos e familiares das mais variadas religiões e crenças, descartamos a cerimônia em igreja. Mas chamar um juiz de paz, para falar por 5 minutos não iria passar a emoção que procurávamos.
Buscamos então alternativas para este problema e encontramos o Márcio, como celebrante, na internet. Assistimos à vários vídeos, lemos muitos depoimentos (como este) e buscamos referências. Fomos até seu escritório e nos encantamos com seu jeito alegre, descontraído e, acima de tudo, profissional. Atento a cada palavra, a cada detalhe. O convidamos para celebrar nosso casamento e tenho que dizer, foi a melhor escolha que fizemos.
Durante a cerimônia, tudo foi muito bem pensado, palavras tocantes, alegres, momentos de descontração nas horas certas e assessoria impecável. Só temos à agradecer. Foi tudo PERFEITO! Ver nossos convidados emocionados com as palavras dele, elogiando a cerimônia, foi tudo de bom.
Muito obrigado pelo carinho, apoio, atenção e capricho. Parabéns pelo excelente trabalho. Tenho certeza que em breve nos veremos, pois muitos casais em nosso casamento também se encantaram e pediram seu contato. E, claro, muito obrigado pele maravilhoso presente. É lindo! Todos amaram e agora tem um espacinho reservado para ele, na sala de estar, para que sempre possamos lembrar de como foi especial esse momento.
Um forte abraço do casal”