Camila e Jonatha, casados em 13/09/2014

“Falar da nossa cerimônia linda emociona…

O Márcio soube conduzi-la extraordinariamente, desde o primeiro momento ao Ótimo! Ele nos passou uma calma angelical e fora do comum… tanto que nem nervosos nós ficamos!Nos sentimos muito a vontade, e ele fez toda a diferença pra que toda essa calmaria acontecesse.
Quando abraçamos os nossos convidados, nâo teve uma pessoa que nâo elogiou a cerimônia nos dizendo o quanto ela havia sido emocionante e diferente de tudo que já tinham visto! As surpresas foram lindas e com um significado super especial, pois mostram a verdadeira essência que um casal deve ter e ser um com o outro.
Só temos elogios pro Márcio! Pessoa querida, profissional espetacular e que inspira e emociona a todos presentes em suas cerimônias, temos certeza. Foi assim com a gente! O nosso muito obrigado por tudo e tenha certeza: se pudússemos voltar atrás, contrataríamos você novamente para celebrar o nosso momento! Que bom que encontramos você! Que Deus o abençoe sempre, permitindo que continue deixando mais e mais casais e convidados felizes.
Espero que (o depoimento) tenha ficado á altura da alegria que nos proporcionou!
Muitíssimo obrigada, você foi muito elogiado e nos deixou imensamente felizes!
Grande beijo!”